terça-feira, 29 de junho de 2010

até tarado corre de mim!

Olha. eu realmente gostaria de ter um namorado e tal, mas depois de hoje, descobri que 'até tarado corre de mim', brincadeiras a parte, ok, não tão a parte assim foi exatamente isso o que aconteceu.
Estava eu em frente ao banheiro de onde eu trabalho, só para constar, os sanitários ficam longe das salas e perto de uma estrada escura de chão, juntamente com mais umas 5 ou 6 estudantes.
Eis que uma delas me diz:
- um, um ... tara... do. bom demorou um minuto inteiro para ela conseguir terminara frase enquanto apontava para o lado de lá de uma protocerca de arame arrebentado, a saber a nossa maior segurança!
gente eu demorei uns 5 minutos pra entender a situação, desse tempo, 4 minutos foram gastos tentando enxergar o tal tarado! obrigada miopia que não me deixa ver as partes intimas de tarados!
Mais que depressa comecei a empurrar e chamar as meninas que estavam comigo para irem para a sala, porém, clara que não seria tão simples, afinal eu estava envolvida no rolo! uma delas estava em choque, talvez pela pequenez do individuo, ou pela situação em sí, não sei ao certo ainda, o importante é que uma delas bem baixinho me diz que tem uma aluna no banheiro, POR QUE RAIOS ALGUÉM TINHA FICADO NO BANHEIRO?
Enquanto eu tentava descobrir onde a câmera escondida estava, porque só podia ser pegadinha, pensei no que fazer, porque em termos, era eu a responsável pelas 'crianças' que ali estavam, oras, atacar!
Mesmo porque, enquanto estávamos embasbacadas com a situação um moço saiu do banhiro masculino, e ao ver a cena, tentou, e conseguiu se desvencilhar da minha tentativa de segura-lo para pedir ajuda... sim o aluno que estava no banheiro masculino, fugiu com mais medo que nós meninas desprotegidas...
Sinceramente? eu estava morrendo de medo, mas eu era a pior das piores que ali estavam.
bacana né? eu pensando e desacreditado e um peladão caminhando em direção a 7 meninas... 5 estáticas e descrentes 1 estática, descrente, em choque e chorando e a ultima, eu sem saber o que fazer, com receio pelo o que as meninas fariam se estivessem sozinhas... resolvi, eu era a responsável por elas! nossa loucura total, surtei! ps- é muito bacana surtar!
comecei a grita...
- SEGURANÇA! o idiota do peladão para de caminhar em nossa direção, com esse primeiro grito, mas ainda sim não tirou a mão do bolso.
- CHAMA O SEGURANÇA! ai sim ele se tocou que eu tava surtada! e começou a correr...
Eu, corri atras dele (uns 10 passos rapidos e curtos) gritando: CORRRE! CORRE MESMO! SOME DAQUI, E NÃO VOLTA MAIS!
Bom, depois disso eu fiquei meio nervosa e comecei a rir... eu sou idiota, a aluna chorando e eu rindo... os meninos do cursinho foram atras do peladão para das 'uns cola' nele, mas não acharam, o segurança veio deu um 'rolé' pelas redondezas e nada do pelado... e assim, eu concluo, 'até tarado corre de mim".

Nenhum comentário: