terça-feira, 16 de março de 2010

CENOURA: o fim do que nem deveria ter acontecido

Bom, nem foram tantas mensagens assim, umas 6, na verdade eu apaguei algumas, ou quase todas, mensagens do tipo "me liga, beijos" ou "estou esperando seu fone", depois de umas 15 ligações não atendidas eu achei que ele finalmente tinha se entendido que fila de médico não é romântica, quiçá de psiquiatras, mas vai saber tem louco pra tudo nesse mundo, literalmente.
Vou fazer um pequeno apêndice aqui, um fato inexplicável, talvez Freud o fizesse com sucesso, mas eu não. eis que uma criatura de nome idêntico ao primeiro do vulgo Cenoura, liga pergunta como eu estou e da minha mãe, conversa sobre minha vida pessoal, e quando eu disse que não lembrava que poderia ser, ele diz que era amigo da minha mãe, bom, até agora eu acho que era ele, mas sem confirmações prefiro deixar em MISTÉRIOOOOOO....
como eu tenho que fazer um trabalho de faculdade, vou encurtar a história...
ok não vou encurtar vou contar depois.

Nenhum comentário: