quinta-feira, 4 de março de 2010

Cenoura...

É finalmente vou contar publicamente a história do cenoura...

Antes de mais nada vamos a algumas coisas importantes de se saber:
A) não pode existir alguém que passe por coisas tão estranhas nas condições que eu passo, sinceramente gostaria de conhecer alguém assim;
B) Se alguma coisa puder dar errado sem que eu me envolva ela dará errado pra mim;
C) Se um bebado adentrar um recinto, ele vira pro meu lado conversar;
D) se eu puder fazer com que as coisas deem errado pra mim, eu o farei, mesmo que inconsciente;
E) Eu realmente quero ficar solteira, literalmente e totalmente, eu desisti, se você é uma pessoa amiga, NÃO ME TENTE ME ARRUMAR NAMORADO, fui vencida pelo cansaço, pela vergonha, pela timidez, pelo desprezo, e pela estética... mas principalmente pelo cansaço porque o resto a gente supera... ou dá um jeito.

Ok vamos ao cume do monte absurdo... vide o item B, supracitado.

eu estava indo ao psiquiatra, acompanhando uma amiga (que é claro não vem ao caso quem é).
atravessamos um corredor estreito e chegamos a uma sala a esquerda do caminho que fizemos, uma ante sala pequena, 4 cadeiras, nem um pouco confortáveis por sinal,a mais distante vazia, a próxima estava ocupada por um homem, que eu não reparei no rosto nem nada, nem ia lembrar que ele estava lá, não fossem as circunstâncias, a pessoa que eu acompanhava sentou ao lado dele, em seguida e sem reparar nele eu.
Bom eu fiquei quieta, massssssssssssss, a pessoa que estava comigo não... ai eu pergunto, qual o problema de esperar sossegado(a) por uma consulta?
perguntou porque ele estava lá, onde ele morava (coisas que eu nem lembro), foi então que veio, olha eu juro que apesar de estar do lado eu não vi o golpe vindo, e nem deu tempo de me defender...
a paciente " você tem namorada?"
a paciente " não"
a paciente " nem ela, apontou pra mim, por que ela é muito tímida"

Sim senhores em senhoras, eu fui a nocaute, se um carro vem pra cima de mim eu saio da frente, se alguém rouba uma amiga eu corro atrás, ou seja, se alguma coisa acontece eu tenho a tendência de me defender, de reagir, dessa vez, não houve nada, literalmente nada...

a paciente "como você chama?"
o paciente " XXXXXX" (não convém darmos nomes)

Assim que ele disse como se chamava, eu me lembrei de uma menininha muito lindo que fez uma porquinho com a mãe dela e deu o nome desse porquinho de cenoura, o primeiro nome do cenoura era o mesmo que do individuo em questão.

cenoura " oi" olhando pra mim...
eu " oi" sem olhar pra ele.

Eu não só estava não olhando pra ele, como estava pensando, o nível que chega a falta de respeito de alguém, se desse pra medir essa situação seria a representação máxima, prefiro apanhar físicamente do que simbolicamente, como foi o caso, num dava pra dar um tapa na cara? ou me empurrar do 20° andar? a segunda opção poderia levar a prisão então eu compreendo que não foi a escolhida. Bom minha reação natural foi pegar o celular e começar a mexer, inclusive mandei uma mensagem assim para uma amiga "PELO AMOR! ME LIGA URGENTÍSSIMO"
infelizmente ela não leu a tempo.

mas sempre, sim e principalmente comigo há de haver (redundante ao extremo) uma maneira das coisas se tornarem ainda mais constrangedoras...

paciente " anota o telefone dela ai: XXXXXXXXX"
cenoura "obrigado, anota o meu ai... " ele liga...

sem escolha aparente resolvi anotar o nome no numero, por desencargo de consciência.
Ele, é claro sem sucesso tentou conversar, mas eu estava muitíssimo entretida com meu celular... alias, nossa nunca achei celular uma coisa tão bacana...

Nossa, nesse momento o médico chama, a minha querida "amiga" tenta bater a porta minha cara, mas nem se eu fosse ficar internada numa clinica psiquiátrica eu entraria ali... pensando bem, e sabendo que o cenoura estava na fila também, acho melhor não, vai que ele tb tem que ser internado...

Nossa, quase abracei o médico, que por sinal não era feio, mas mesmo assim seria um abraço de gratidão... alias ele salvou minha vida (eu preferia que ele tivesse feito isso porque alguém me jogou da janela de um prédio).

Fomos a consulta, pegamos a receita atestado, passamos na farmácia, enfim...
depois de tudo feito, eu respirei fundo e disse que isso tinha sido um absurdo uma falta de respeito, a resposta foi " que exagero, ele era bonito, e simpático, e você está encalhada mesmo"
Eu preferi não responder, mas naquele momento eu decidi, gente eu realmente prefiro continuar encalhada...

de matrugadinha, adivinha quem liga?
Ó duvida... o senhor cenoura, mas o que leva uma pessoa a ligar para outra meia noite?
por que ? por que ? meia noite? isso é coisa que se faça, fiquei fula da vida conversei, falei alguma coisa que eu num tenho a menor idéia o que seja.
no outro dia quem liga?
cenoura... porém agora eu nem atendo...
e assim foi por alguns dias...
depois começaram as mensagens...
bom tô com sono depois eu termino...
TBC....




3 comentários:

Bruno Saladini disse...

atórón a história do cenouritcha. dava um livro, OAIEUAOIUEA.
SÓ VOCÊ MESMO!

renata!! disse...

hauhauahau
nem terminei, entrei pra escrever outra coisa... mas termino agora.

Unknown disse...

Por favor, continue me proporcionando esses momentos!!! HAHAHA
Não pare de escrever aqui e exercite suas memórias, pq vc tem cda história que merece um registro, não só mental!!!!