segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

olha, hohje eu decobri uma coisa muito imporatne, eu sou uma bebada chata, imprtinete e idiota...
lembres para mim mesma:
1. primeiro e principal, NUNCA MAIS BEBER.
2. NÃO CUSPIR NAS AMIGAS.
3. NÃO FALAR DE COISAS TRISTES ( meu, eu bebo e lembro das coisa que me afligem, não posso beber, bebado bom é bebado alegre)
4. SEMPRE LEMBRAR DA VERGONHA PUBLICA DE TER CUSPIDO NAS AMIGAS,
5. AGRADECER POR TER ACERTADO O VASO SANITARIO, as vezes isso não acontece.
6. NUNCA, JAMAIS E SOBRE POSSIBILIDADE NENHUMA TOMAR REMÉDIO, ... EXISTE UMA PARTE DA FESTA QUE VOCÊ PODE NÃO SE LEMBRAR... ISSO É BOM OU RUIM?
7. LEMBRAR QUE NADA VAI MUDAR O FATO DE EU SER BESTA, NADA MESMO, NEM EMSMO A AMNESIA PARCIAL.
8. PELO MENOS EU NÃO CHOREI.
9, NUCA MAIS BEBER.
Só isso...
ps- só para constar to morrendo de sede, mas meu padrastro está acordado e seeu for beber agua nesse momento ele vai me encher o saco... ficarei com sede mesmo.

alguns fatos marcantes e que inacreditavelmente eu me lembro... talves eu os escreva um dia... quando a vergonha passar... mas por favor gente, quando uma amiga estiver no banheiro não suba na porta para olha-la fazer xixi...

2 comentários:

Jeniffer_Viana disse...

Esses lembretes servem para muitas pessoas.

renata!! disse...

me recuso a corrigir os erros de português, ou as repet~çõpes de letras e afins... pq foi escrito no momento em que cheguei em casa,,, tensoooo