terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Show no Ônibus...

Tentei não me render a essa coisa populista/popular que são os blogs e os twitters da vida... mas me rendo... detesto escrever...mas , tenho que confessar me faz feliz pensar em compartilhar as coisas estranhas que acontecem comigo, mesmo porque não é possível, como pode tanta coisa acontecer a uma unica pessoa?
alguns lembretes, mais pra mim mesma, porque minha mãe não sabe mexer na internet direito então ela não vai ler...
1)Raramente (ou não) eu vou divagar com pensamentos profundos, mas tenho quase certeza de que isso vai acontecer eventualmente, não precisa ler, só se quiserem curtir uma viagem muito "loka" sem entorpecentes e que possivelmente não trará nada de produtivo a sua vida.
2) se alguém ler essas 'bubagens' que eu estou escrevendo deixa um oi, minha auto estima é baixa, vocÊ pode me alegrar... exceto se for pra Xingar...
3) não falem palavrão;
4) usem protetor solar, mas lembrem-se mesmo que você não morra de insolação, câncer de pele, queimado pelo sol, ou fique neurológicamente incapacitado devido ao excesso de de raios UVB, UVA, MORANGO, ABACAXI e afins todos vamos morrer uma dia, lamento.

até que enfim... a postagem...
apêndice 1 - eu ia começar a escrever com a história do cenoura, mas vou esperar um pouco pra ver no que vai dar esse angú, então vou começar divagando, mas com pensamentos superficiais (ou não).

ônibus (SUBINÔ).

Quem gosta de andar de ônibus? como sempre tem uma doido, não vou generalizar, vou falar por mim mesma, detesto, até hoje, pelo menos, depois da experiência transcendental que aconteceu, mudei, sou uma nova pessoa, como pude viver até hoje sem saber disso!
Sério... mesmo sem nunca ter ido a um show de rock(pop, pagode, sertanejo ou qualquer coisa que atraia a multidão de pessoas que gostam de alguém que acha que a maioria das musicas dessas categorias são boas, especialmente o funk, com suas letras agradabilíssimas) descobri que ônibus lotado, no verão, de preferência no dia mais quente do ano é praticamente um show de rock, e daqueles que as pessoas passam horas ou dias na fila!
foi de repente, sem que eu eu conscientemente notasse eu estava em pleno apresentação do OASIS, foi incrível, mesmo porque a banda acabou a pouquíssimo tempo. Mas eu estava lá, junto com todos os passageiros do ônibus, com os braços erguidos ao som de uma das baladinhas, stand by me,.
A maioria esperou horas para entrar ali, o que pode, e de fato se efetiva, gerar problemas que, se a apresentação musical for boa podem muito bem ser desconsiderados.
Os que chegaram mais cedo na fila pegaram os melhores lugares, os famosos e invejados VIPs (Ver Idiotas em Pé) , os que chegaram mais tarde se espremeram para ficar na vertical em um lugar bacana, para ver toda a movimentação, sentindo a essência uns dos outros, homens e mulheres unidos pelo mesmo ideal! foi lindo, literalmente uma epifania!
Até hoje eu reclamava de pessoas que escutar som alto, especialmente os mais jovens, entre 12 e 18 anos, e seus aparelhos com som embutido e sem fone de ouvido, eles com a sabedoria da idade e genialidade digna de Einstein ou Hawking estavam na verdade proporcionando momentos inesquecíveis a todos, um grande show, na verdade, agora entendo, eles, com muito respeito, e compreensão social estavam oferecendo momentos de lazer a todos que precisam usar o transporte público!

Apêndice (2), como foi minha primeira experiência usei fones de ouvido, assim que possível, comprarei uma caixa de som que possibilite que todos os usuários possam se deleitar com as músicas que eu acredito ser as melhores!

Eu realmente Gostaria de agradecer publicamente (no caso eu sou o público) ao meu querido irmão Vinícius que me possibilitou isso, ao me mandar um mp 4 diretamente de Portugal (faltou o CD de fado que eu A-DO-RO e irei compartilhar com todos) em troca de moedinhas verdes da colheita feliz! te amo irmão! dedei... hehehe...

3 comentários:

renata!! disse...

teste...

Unknown disse...

kkkk Voce realmente resolveu contaminar as pessoas com seus devaneios hauhau, o cd de fado é o da nossa meretissima ?? Agora as moedas verdes compradas com dinheiro de verdade (numa brincadeira) foi realmente um exagero ... Inté

renata!! disse...

as moedas verdes foram o pagamento possível do meu mp4... sem ele eu nunca iria perceber a magnitude do ônibus, a beleza odorizada do mesmo!